quinta-feira, 11 de março de 2010

É você

Eu não sei ser diferente, eu faço o correto e dedico a meus amor's, minha vida, to tãao feliz, pouco motivo, tanta importância, eu queria fazer do presente um mundo melhor pra você, um mundo colorido ao qual você fosse o rei e eu sua rainha, sei sou meio possessiva, eu quero você so pra mim, mas e normal, quando você disse pode, afinal eu sou seu, me enchi de alegria, você da valor as minhas ideias, preenche os meus sonhos, alimenta minhas fabulas, cria e reecria minha imaginação fertil, eu te amo por tudo que eu quero ser, por tudo que agora sou e ainda vou ser com você, tenho certeza absoluta, que um dia estaria ao teu lado, sei que estamos longe e muito dificil ficar assim, parece que temos um romance de 5 anos , normal e forte né, e pra valer, gosto muito de você, quero você assim todinho pra mim, meu cantor, meu amor, odeio ficar longe de você, sei que pra você também e chato, você sempre fala, vai demorar muito amor, eu espero realmente que não, eu espero e quero que logo logo logo estejamos juntos e felizes, como queremos, como sonhamos, como imaginamos todos os dias, esse dia será mágico e mais feliz de todos, o dia em que um amor se concretizará, e se tornará real ! : )

Um comentário:

  1. Perfeeeeeito esse post.
    Beijos,

    Nunca pare de escrever ! ... Quer dizer, pare pra comer, respirar, tomar banho e tal. Mas escreva tudo que vier na cabeça, para sempre. Bom... Vc entendeu ! =)

    Beeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir