domingo, 20 de maio de 2012

Minha vida

Eu nunca percebi o quanto seria importante ser importante pra alguem, e quando eu me tomei por conta, já era tarde demais, era tarde pra pensar em outras coisas, outros futuros, sonho como se minha realidade fosse um sonho, um sonho doce e lindo, eu esperava ser uma rainha, daquelas de contos de fadas, que o rei aparecesse pra me dizer eu amo você e farei de você a rainha de todos os mundos, mas isso não aconteceu da maneira correta, eu amei intensamente pessoas que me disseram eu te amo num dia e me largaram no dia seguinte, quando amanhecer a minha pureza não existia e a minha vida tinha sido roubada, por alguem que não me amava mais, ou melhor, não me queria por perto mais, eu senti a dor como se sentisse o mar turbulento e intenso, foi como uma correnteza intensa, ela veio e me levou embora, com ela, os meus sonhos e a minha dose de realidade foi elevado, e eu tive que aprender, que viver não e curtir um conto de fadas, e se manifestar dos sonhos e conviver com os pesadelos, e elucidar cantigas como se fossem poesias imensas e intensas.
Eu te amo, por tudo que mereceu, por tudo que ouviu e leu.

Lua que ilumina minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário