segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aquilo que eu chamo de manias.

Amar? Minha mãe não me ensinou a amar como fez quando falou anda logo, e so levantar o corpinho hahaha sacanagem pura, ela nunca me falou isso, mas a realidade, a realidade mesmo, e que eu tenho mania de amar, eu amo feito louca, eu amo quando acordo, minha mãe tem mania de dizer que eu sou diferente das outras crianças, quando eu acordava eu dizia Eu te amo mamãe, ao inves de Bom dia mamãe, como sempre uma engraçadinha.. mas ser diferente e comigo mesmo, eu tenho um lado extraordinariamente diferente dos outros como falar compulsivamente em dias relativamente diferentes sem nexo, isso já virou mania mano, não entendo porque, outra mania chata e aquela ali Oh.. mano? pooo dani para de pegar palavra alheia, virei quase paulista vendo videos, aaaaaaah mais manias, eu adoro ver videos, gente eu vejo vlog que nem louca, eu tenho mania também de apertar coisas, adoro apertar paninhos, muito bom, vão rir litros dessas manias, mania que eu faço muito e chorar compulsivamente em finais de filmes, mas bem vê Antes que eu termine o dia e Amor pra recordar e me conta depois senão e impossivel não chorar, cara os filmes são lindos de chorar. Alguem manda essa menina do filme que eu to vendo parar de beijar aquele cara, eu não to com o meu namorado aqui cara, que maldade!
A música é lindissima!
Vou postar gente, eu volto.. falo, to chegando já! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário