quarta-feira, 27 de junho de 2012

Adeus!


Eu fiquei esperando, esperando uma lembrança, esperando você voltar, mas todos os dias que eu acordava você não tava lá, eu ainda tinha o número do seu celular e quando eu ligava caia na caixa postal, eu ainda sentia você vivo em mim, mas quando eu me dava por conta, eu tava nos meus sonhos, to começando a sentir falta de você, falta de como você era, do que você era, começando a sentir falta de chamar você, e dizer Oi! Você me deixou, porque Meu Deus você levou ele, eu fiquei aqui a perguntar por anos, e os anos se passaram e a dor continua a mesma como se você nunca tivesse ido, como se isso fosse apenas um pesadelo ruim, uma brincadeira de mal gosto, volta pra mim, volta em alguém, vem me dizer o que eu posso fazer para retratar meu erro.
Eu to aqui, eu to esperando, eu to pedindo, as marcas que essa dor me deixou foram completamente impossíveis de retirar, eram chagas, feridas, pedaços de amor, pedaços cheios de dor, de ódio, de falta, de saudades.
Volta? mas

Meu Deus Que Saudades! Eu te perdôo!” – Lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário