domingo, 16 de setembro de 2012

Bichinho!

Todo mundo pensa em ser alguma coisa na vida.. eu penso em ser mãe, mãe de um bichinho sabe, todos os dias eu vejo filhotinhos de animais, de humanos, de tudo quanto e tipo, e imagino a alegria que deve dar ver aquele olhão te olhando e vendo cada atitude que você toma, cada passo que você dá, aquela coisinha diminutivo de gente, que fala bah bah bah mama mamãe.. e você acha lindo aqueles erros de
português como se fosse a coisa mais importante do mundo. Eu já escolhi os nomes, fico pensando se for menino quero um ARTHUR.. Arthurzinho da mamãe vai ser lindo, cabelinho pretiiinho igual da mamãe, olhos castanhos igual do papai, sapeca e galã como Tio Bruninho, inteligente e sagaz como a Vozinha Lita, esperto e dedicado como o Voziinho Jaci, alegre e inesquecivel como Tio Jacirlei, centrada e cuidadosa como a Tia Jacilene, com as minhas qualidades e defeitos misturados ao papai vitor, vai dar um mulecão LINDO mas pode vir uma menininha né, aaaaaaaaah eu já imaginei.. vai ser a LIA, lia linda da mãe, vai ser tipo o arthur mas mais sapeca e irritante como a mamãe, com os caaaabelinhos pretos parecida com a Vozinha Maria Zuleide, eu vi a foto da vozinha da Lia quando pequena, eeeeeeeera linda, cabelos pretos e lisos e branquiinha, uma branca de neve, igual a minha LIA, quero que todos os amem, respeitem, se dediquem, cuidem, e briguem quando fizer besteira, meus anjos vão ser lindos, vão ser iguais aos familiares com seus defeitos e qualidades, lindos e perfeitos, e vou ama-los até a morte e depois dela, vou cuidar por aqui e por lá, vão ser o elo mais forte do meu amor, e tipo aqueles contos de fadas quando o amor transborda e não cabe no peito ele cresce na barriga e precisa sair pra se propagar, vai ser mais ou menos assim..
Então, gente esse foi meu texto sobre o que eu penso sobre filhotinhos!
E quando eu ver o seu sorriso eu vou sorrir por saber que você depende de mim e da minha força de vontade e amor pra te fazer feliz!
Tudo que vem de bom, vem de alguem, e esse alguem.. tem nome e sobrenome, meu namorado, meu futuro marido, meu amor pra toda a vida!

Eu te amo muito Vitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário