segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amor

Eu te amo, quis começar assim pra ser verdadeiro, puro, sincero, quem sabe até com um ar de mistério.
Você pensou que podia se manter 3 minutos longe de mim, e descobriu que faltava o ar, o mundo ficava sem graça, e a praça já não tinha a menor graça, você pensou que não, que não ia se apaixonar, você se enganou, você me amou, você se declarou, você me chamou, você pode até tentar fugir, mas não h
á como enganar, não há como apagar, nem ao menos ilusionar, o amor está presente, tá impregnado, tá dentro da alma, tá escrito no espelho do banheiro, tá pintado no céu, ilustrado no mel!
És meu amor, meu rei, meu bem querer, meu melhor amigo, o pai do Arthur e da Lia, o melhor namorado do mundo, o futuro-noivo-marido mais lindo que os meus olhos podem observar!

Eu te contei que o que eu sinto por você tem nome e sobrenome?! É AMOR AO EXTREMO! 
 
 Dedicado para Vitor Fontes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário