terça-feira, 9 de outubro de 2012

É isso aí..

Não sou boa em papos, assuntos e relações, seria extraordinário uma amizade durar 7 anos, mas até que tem gente me aturando por bastante tempo, perdoei amigos para mantê-los, ignorei erros para estar presente, dei dinheiro pra ver sorrisos,
mantive me por perto pra saber ao certo como estava, estive presente, as vezes ausente para dar aquele espaço casual, mantive perto quando era iniciante, quis dar aquelas ajudas só pra manter alguém feliz, fiquei meio triste até por não poder ajudar.
Eu tentei não discutir, nem abalar minhas tristezas, mas do jeito que tá, cada um que lamba sua caceta, eu não irritei ninguém, não procurei me misturar aos seus pertences, eu me apeguei sozinha, me diverti com seu riso, construímos o encaixe perfeito, foi pelas minhas relações passadas que eu soube o que era sofrer e aprendi a não reviver, foram meus amigos tão amados e tão pouco retribuídos que eu soube o que e sofrer, soube o que e amar, amei com intensidades absurdas distraindo o seu egocentrismo, sem ao menos respirar, iluminei suas amarguras, iludi minhas impurezas, para no manifesto dos meus erros poder disfarça-las, me encontrei, me achei, me perdi, puta merda, me fudi, mas não foi por querer, ops, minto, foi por querer sim, quis encontrar você, me aliviar do meu prazer, me angustia com sua amargura, e retirar a sua doce doçura, mas deliciosamente você se afastou, amostrou o encanto aos passarinhos, viajou no meu eterno moinho, e deu espaço pra dor tomar conta do amor, eu lutei, me arrependi, e morri, e vi você de longe sem querer, em meio aos espaços sem nenhum abraço.
Eu estou ainda aqui!

Feito por Danielle Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário